quarta-feira, 11 de março de 2015

E o Garanhuns Garden Shopping?

.


Depois de tantos anúncios e cronogramas apresentados à sociedade, o povo virou São Tomé, só acredita agora vendo. Trata-se do Garanhuns Garden Shopping, que herdou a proposta de construção de centro de compras em nossa cidade, e agora com a Tenco, construtora e gerenciadora de Shopping Centers, espera iniciar suas obras, conforme foi anunciado na semana passada, informando inclusive, que as obras poderão ser acompanhadas pela internet.

Entretanto, como dissemos, a população, maior interessada do Agreste Meridional, foi perdendo a credibilidade no projeto, a ponto de dois terços acreditarem que não sairá mais, que não teremos o shopping tão propalado. Podem ter acontecido vários entraves, mas tudo se somou para esta descrença.

A afirmativa acima foi mais uma vez demonstrada em uma enquete aqui no blog, que embora não tenha valor científico, acredito que não estará muito longe da realidade da opinião pública, caso seja realizada pesquisa com algum instituto.

Para amenizar esta descrença, creio que somente quando o shopping estiver sendo erguido e o sonho se tornar concreto, literalmente.

Vejam o resultado da nossa enquete:

Quanto ao Garanhuns Garden Shopping, você acha que...

Perdi a confiança depois de tanto tempo e tantas promessas. 115 (68%)
Vai sair. É ter um pouco mais de paciência e acreditar nos investidores. 54 (32%)

Total de 169 votos.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.