terça-feira, 10 de março de 2015

Estudantes do CSJD participam da inauguração do Planetário em Garanhuns





Estudantes de escolas do município deixaram mais bonita a manhã desta terça-feira, 10 de março, aniversário de Garanhuns, que ganhou de presente o Planetário Mauro Lima, em uma justa homenagem a esta figura que tanto trabalhou por nossa cidade. 

Alunos do Colégio Santa Joana D´Arc participaram da inauguração e se encantaram com o espaço (literalmente) de tecnologia e educação. Várias áreas do conhecimento serão trabalhados no planetário, que tem equipamento de ponta para o ensino, e pela curiosidade e encanto da juventude, será de grande importância no despertar científico e futuro profissional.

A direção do Colégio Santa Joana D'Arc, através da Professora Maria Almeida, que fez questão de estar pessoalmente na inauguração, aproveita para parabenizar a iniciativa do prefeito Izaias Régis, pela visão empreendedora e educacional.

Para mais informações: http://colegiosantajoanadarc.blogspot.com.br/

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.