segunda-feira, 30 de março de 2015

Exposição de Carros Antigos em Garanhuns









Quem passou neste domingo pelo antigo Posto XV de Novembro, no início da Av. Rui Barbosa, onde funcionou o comitê de Armando Monteiro, pode conferir uma exposição de carros antigos. O evento foi realizado pelos membros do clube em Garanhuns, e mesmo sem divulgação, atraiu um grande número de pessoas, que elogiavam a iniciativa e cobravam mais atividades do gênero.

Parece que a exposição animou o pessoal. Muitas pessoas buscavam mais informações sobre os carros e o clube, e mostravam interesse em participar.

Sabemos que muitos colecionadores na cidade têm carros antigos, das mais diversas marcas, e como podem ver nas fotos, do antigo Ford ao Karman Ghia. É um hobby caro, mas apaixonante, e muitos municípios conseguem trabalhar esta iniciativa de forma cultural e turística, atraindo visitantes para eventos ou criando museus para exposição permanente.

Esperamos que mais encontros assim aconteçam, e parabenizamos os colecionadores, principalmente os que mantém a originalidade de seus veículos. Maravilha!

Mas tem cada um turbinado... Curtam nas fotos.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.