terça-feira, 24 de março de 2015

GARANHUNS: Secretaria de Desenvolvimento Econômico realiza Cursos de Bordado e Artesanato em Panos de Pratos na Comunidade Massaranduba‏



O Governo Municipal de Garanhuns, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, realizou na tarde de ontem (23), a abertura do Curso de Bordado e Artesanato em Pano de Pratos na Comunidade Massaranduba. O curso será oferecido para 20 pessoas e tem como objetivo gerar uma forma de renda extra para as mulheres da comunidade.

O curso, financiado com recursos próprios do município, através do Projeto GERAR, tem a inscrição gratuita, bem como todo o material necessário para o manejo do artesanato a todas as participantes.

A moradora da comunidade, Girlaide da Silva, 20 anos, comentou sobre a importância do curso. “Eu ainda não consegui um trabalho, quando soube desse curso, fiquei muito feliz porque vou ter uma renda extra fazendo algo legal”, finalizou.

O curso terá início na próxima sexta-feira (27) à partir das 14h, na sede da Associação Nossa Senhora Aparecida, na comunidade Massaranduba.

SECOM GARANHUNS

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.