quinta-feira, 12 de março de 2015

Mulheres da V GERES recebem homenagem especial‏






A música e a alegria tomaram conta dos corredores e salas da V GERES - Gerência Regional de Saúde - em Garanhuns, na última sexta-feira. O artista Lucas Notaro tocou seu violão para as mulheres que trabalham no local, antecipando o Dia Internacional da Mulher. Um café da manhã com frutas, pães, sucos, bolos, foi servido, sem que a música tivesse intervalo.

O gestor interino da V GERES, Luiz Melo, a exemplo do que havia acontecido poucos momentos antes no Hospital Regional Dom Moura, fez questão de agradecer o empenho das mulheres profissionais da Gerência de Saúde. "A grande maioria das pessoas que fazem a Geres são mulheres, e são fundamentais para este reconhecimento do Governo do Estado na gestão regional. Uma homenagem assim é natural e especial." - Afirmou o gestor.

Os dois pontos altos aconteceram quando a servidora Vera Lúcia Notaro pegou o violão e entoou clássicos da MPB, com um coro de dezenas de colegas de trabalho, e depois, outra servidora, a cordelista Francisvânia apresentou uma poesia na qual citou praticamente todas as mulheres da V Regional de Saúde, sendo bastante aplaudida e elogiada.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.