segunda-feira, 30 de março de 2015

Outro grupo de pré-candidatos a vereador em Garanhuns está sendo montado




Mais um grupo de pré-candidatos a vereador está se encontrando no intuito de montar uma chapa para a campanha de 2016. Já havíamos falado aqui do grupo que tem Major Lucena, Tony Neto, entre outros. Agora, com mais uma composição, vemos que o processo está deflagrado.

No grupo das fotos acima tem ex-vereadores, atuais suplentes e ex-candidatos, além de outros que pretendem disputar a eleição pela primeira vez. Nomes bastante conhecidos no município como Rafael Peixoto, Dra. Claudomira, Tonho de Belo, Roberto Pereira, Sônia Moreno, Cláudia Motorista, Ilana, Paulo da Mochila, Lasca Luiz, Neném, Carlos André, Roberval, Sandro das Frutas, Stoni, Vera, Jaílson, Ricardo PM, Sargento Ribamar, entre muitos outros.

Os encontros continuarão acontecendo, e o objetivo é eleger uma grande bancada na Casa Raimundo de Moraes. Pelas informações recebidas, ainda não há um partido definido para o grupo.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.