sábado, 7 de março de 2015

Polícias Militar e Civil chamam comunidade para debater segurança pública em Garanhuns. SAIBA MAIS!



Representantes da PM e Polícia Civil em Garanhuns realizaram uma reunião com líderes comunitários e vereadores, no plenário da Casa Legislativa, na última quinta-feira, à tarde.

No encontro o comandante do 9º BPM Ten Cel PM João Emmanuel, o Cap. PM Hudson Moura e o Delegado Regional Marcos Omena apresentaram o papel da Polícia Comunitária em Garanhuns.

As autoridades de segurança defenderam a parceria entre população e a polícia baseado na premissa de que tanto a polícia quanto a comunidade devem trabalhar juntos para identificar, priorizar e resolver os problemas contemporâneos, como crimes, drogas e desordens com o objetivo principal de melhorar a qualidade de vida da comunidade.

Recebemos as informações do vereador Audálio Filho, que esteve presente, onde defendeu as políticas públicas em prol da segurança, destacando o trabalho que vem apresentando no Legislativo Municipal em favor da causa. 

Audálio citou diversos pedido que fez durante seu mandato, às instituições de segurança, para Garanhuns, como a implantação da Delegacia de Polícia Federal, delegacias especializadas: DHPP (Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa) e da GPCA (Gerência de Proteção da Criança e do Adolescente), ampliação do patrulhamento da Rondas nos Bairros e ROCAM, implantação de base estadual da Polícia Comunitária, implantação de Ciclopatrulha, entre outros pedidos.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.