terça-feira, 10 de março de 2015

Prefeitura dá resposta rápida ao blog e limpa restos de fogo na Praça Jardim




Colocamos ontem aqui no blog o estado de desprezo que passa a Praça Jardim, principalmente do lado que dá para Ferreira Costa, embora os dois lados que circundam a Casas Bahia estejam precisando da mesma reforma que embelezou outras praças de Garanhuns.

A Praça Jardim estava tão esquecida que os restos de uma barraca de sapateiros, que foi queimada por vândalos há mais de um mês, continuavam lá, sem que houvesse a ação do Poder Público pela retirada. Talvez faltasse alguém observar e alertar. Foi o que fizemos.

Menos de 24 horas depois, a prefeitura já fez a limpeza e colocou os restos de madeira, carvão, sapatos, e tudo mais, em sacos, para serem recolhidos pelo caminhão da LOCAR.

A Praça, como pode se ver nas fotos, precisa de cuidados, não dá pra deixar desta forma. Barracas de zinco chumbadas no chão, e outras de madeira, que estão para cair. Quanto à parede do prédio, cabe à manutenção da Casas Bahia, que aliás tem sido uma das empresas mais reclamadas pelos clientes em Garanhuns, por vários motivos, prazos de entrega, problema nos produtos, mas isto fica para outra postagem. De certo, esperava-se mais deste grande investimento na cidade, ate pelo importante prédio histórico e cultural que ela ocupou em Garanhuns.

Agradecemos a atenção da prefeitura aos apelos da população, através deste blog. 

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.