sexta-feira, 6 de março de 2015

SEBRAE VOLTA ATRÁS e libera Gerlane para Turismo de Garanhuns

Gerlane em reunião de ajustes do Garanhuns Jazz Festival

Em um desencontro administrativo não muito bem explicado, tivemos no início da noite desta quinta-feira (05) o anúncio oficial por parte da prefeitura, que a Secretária de Turismo, Gerlane Melo, estava deixando a função e voltando para o SEBRAE, de onde é funcionária.

Não foi esclarecido o motivo repentino da saída, deixando margem para que a população, e principalmente as pessoas envolvidas no trade turístico local, buscassem mais informações, gerando todo tipo de dúvidas. A própria forma como aconteceu gerou estas indagações. Foi de fato repentino, como fruto de uma decisão pessoal, dela ou do gestor.

Na manhã desta sexta-feira (06), Gerlane retornou ao trabalho normalmente, tendo alguns comunicadores, em rádios e blogs, antecipado que a secretária retornara ao trabalho.

Somente no inicio desta tarde, em nova Nota Oficial, o governo anuncia que Gerlane continua, pois o SEBRAE prorrogou sua licença por mais um ano.

Então, havia sido o SEBRAE que pediu a servidora de volta? Se poderia pedir a prorrogação de sua cessão, porque não se providenciou isto antes do anúncio de sua exoneração? Fica uma sensação de mal explicado ou mal resolvido.

Mas, vida que segue. Gerlane tem crédito e faz um bom trabalho coordenando importantes eventos com impacto turístico, vai dar continuidade ao trabalho.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.