sábado, 14 de março de 2015

Secretários podem ser candidatos a vereador em Garanhuns

foto: Blog de Jakson Fitipaldi

Falamos aqui na semana passada que alguns partidos já estão se movimentando, agrupando bons nomes para a disputa em 2016. Foi o caso do PTdoB, com Major Lucena e Tony Neto.

Nesta sexta-feira, líderes de partidos que apoiam o governo Izaías Régis, dentre eles alguns vereadores, também já deram passos nesta direção. A ideia é criar um conselho político para debater temas correlatos a Garanhuns e a administração municipal, mas é claro que a eleição de 2016 está no cardápio do dia, literalmente. 

Enquanto isso, alguns secretários estudam entrar na disputa por uma vaga na Casa Raimundo de Morais. Pelo menos uns quatro ou cinco podem defender o governo nas urnas: Wanderley Lopes (Governo), Hélio Faustino (Planejamento), Pedro Passos (Juventude), Alfredo Goes (Administração) e Tony Neto (Subprocurador). Eu diria até que tem mais, mas estes aí têm condições de entrar no jogo pra ganhar. Complica a vida de alguns que contam com o apoio do prefeito para se elegerem, ou se reelegerem.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.