quarta-feira, 11 de março de 2015

UPE GARANHUNS: Toma posse nova diretoria da TEC. Jr, empresa júnior do Curso de Licenciatura em Computação‏



A TEC Jr., empresa júnior com estudantes de do curso de Licenciatura em Computação da UPE - Universidade de Pernambuco, Campus Garanhuns, tem nova diretoria. Em Assembleia realizada na última quarta-feira, dia 04 de março de 2015, com as presenças de ex-diretores e coordenadores, como Aline Ferreira Barbosa, ex-diretora executiva, e o professor Higor Monteiro, foram escolhidos através de votação, os novos diretores, relacionados abaixo, para uma gestão de um ano.

· Wilson Nascimento, de Canhotinho – Diretor executivo

· Débora Araújo, de Canhotinho – Diretora Adm/Fin

· Máverick André, de Garanhuns – Diretor de Projetos

· Eduardo Sales, de Garanhuns – Diretor de Marketing

Na composição da diretoria da TEC Jr., o Diretor-Executivo representa a presidência da empresa júnior.

A nova diretoria tem a responsabilidade de fortalecer o movimento júnior na região, evidenciando assim, a importância do curso de Licenciatura em Computação,ampliando para um pensamento empreendedor. Com este objetivo, a nova diretoria pretende desenvolver projetos em empresas e escolas da região, promovendo treinamentos, palestras e consultoria jr.

A TEC Jr. é a primeira empresa júnior de um curso de Licenciatura em Computação no estado de Pernambuco.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.