terça-feira, 14 de abril de 2015

Aberta Licitação para reforma da CEAGA em Garanhuns




A Prefeitura de Garanhuns, através da Secretaria de Planejamento, torna pública a abertura de Processo Licitatório para a contratação de empresa de engenharia para a execução dos serviços de construção da Central de Abastecimento de Garanhuns - CEAGA.

O Processo Licitatório é o de nº. 032/2015 - PMG, e a concorrência Nº 010/2015-PMG.

A Abertura será no dia 19/05/2015 às 09:00h - (Horário de Brasília). 

O Edital está disponível na Comissão do Processo de Licitação, na Rua 13 de maio, s/n Sala 04 - Santo Antônio – Anexo ao Antigo Fórum, Fone (87) 3762-7019, ou pelo Portal de Licitações, disposto no site Oficial deste Município:

A reforma da CEAGA, tratada no edital como construção, é um dos grandes projetos apresentados pelo ex-secretário Fernando Nunes. Após estes serviços, deve ser iniciada a obra de reforma do Mercado Público. A ideia inicial era que os comerciantes de carne e estivas no atual Mercado fossem transferidos para a nova CEAGA, e o Mercado 18 de Agosto se transforme em um shopping popular, recebendo também os comerciantes do Pop Shop, com a transformação do centro de Garanhuns, inclusive com a reforma da Av. Santo Antonio, cujo projeto, a exemplo da CEAGA e do Mercado, também já foi divulgado.

Resta saber se haverá tempo hábil para a realização dos projetos, necessários para a revitalização do centro de Garanhuns.

Outros serviços estão sendo realizados no município, de projetos já apresentados, como o campo do Parque Euclides Dourado. Os Colégios Padre Agobar e Municipal da Cohab II ainda não foram iniciados.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.