quarta-feira, 29 de abril de 2015

Agentes de endemias respondem Nota da Prefeitura de Garanhuns sobre situação dos carros

 


Ronaldo,

Vimos a resposta da prefeitura no seu blog sobre o carro de transporte dos agentes de endemias e não ficamos satisfeitos. A gente já havia avisado a situação da Kombi, e não estava sendo feito a manutenção, como eles disseram na explicação. Um carro que tem manutenção não cai porta e roda de pneu. Imagine se fosse na pista, a gente poderia ter sofrido um acidente grave.

Outra coisa, a Ducato que foi usada ontem (segunda) não é zero quilômetro, é só ver na foto, e além disso está com os pneus carecas. E está com vazamento no motor, levou quatro litros de óleo pra poder rodar, quando voltou já estava com a luz do óleo acesa.

Nesta terça-feira colocaram um carro mais novo, parece que 2013, mas está com os documentos atrasados. Tem Ducato com o parabrisa trincado, bancos rasgados e pneus carecas.

Estamos aguardando o carro para a equipe, conforme foi dito que vai ser licitado. Não queremos luxo, somente um carro decente para que possamos fazer nosso trabalho dignamente e em segurança. Atualmente os veículos não são fixos, e sempre usamos veículos diferentes.

Apesar das dificuldades, nossa equipe está batendo todas as metas, o que mostra o profissionalismo do pessoal.

Obrigado pelo espaço do seu blog,

Agentes de endemias de Garanhuns.




RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.