quarta-feira, 22 de abril de 2015

Armando Monteiro Neto passa por cirurgia cardíaca



Após passar por um check-up programado na última segunda-feira (20), o Ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Armando Monteiro Neto (PTB), 63 anos, foi submetido a uma intervenção cirúrgica para colocar um stent (pequena peça usada em cirurgias cardíacas que expandem vasos sanguíneos e evitam infartos) no coração, em São Paulo.

A assessoria de imprensa do ministro informou que ele passa bem e disse que o procedimento foi bem-sucedido. Armando não precisou ir para UTI e aguarda a alta médica no quarto, no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo.


.

AGORA COMIGO: A gente está aconselhando os amigos a se cuidarem. O momento é de check-up pra todo mundo!

No mundo moderno, com tantos avanços em equipamentos para diagnósticos, e acessos mais fáceis que num passado não tão remoto, não se explica mais deixar de cuidar da saúde e buscar prevenção de algumas doenças, principalmente aquelas com histórico familiar.

Cuidem-se!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.