terça-feira, 14 de junho de 2016

Data do Festival de Inverno de Garanhuns 2016



A Secretaria de Cultura de Pernambuco (Secult/PE), que tem à frente Marcelino Granja, deve divulgar oficialmente a qualquer instante as datas do Festival de Inverno de Garanhuns de 2016. Mas já está definida, a 26ª edição acontece entre 21 e 30 de julho. 

É importante esta informação para que o trade turístico, que conta com hotéis, agências de viagens, restaurantes, e todos que precisam de definições para montarem estratégias comerciais para o evento, possam começar a fazer suas programações.

Além disso, com as datas fechadas, o evento começa a se vestir, debates sobre artistas, polos e atividades têm inicio efetivamente, sendo muitas vezes uma questão de agenda a realização de determinada programação durante o FIG.

Uma reunião entre empresários e líderes políticos de Garanhuns com o Secretário Chefe da Casa Civil, Antônio Figueira e a presidente da Fundarpe, Márcia Souto, definiu que o evento contará com 10 dias, a exemplo dos anos anteriores. (veja aqui)

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.