sexta-feira, 24 de abril de 2015

ERECAD: Cursos de Administração se encontram em Garanhuns




Nos próximos dias 24 e 25 de abril, Garanhuns contará com a realização da segunda edição do Encontro Regional de Cursos de Administração – ERECAD, que acontecerá no Auditório do Colégio Santa Sofia. 

O II ERECAD traz como objetivo geral o Exame Nacional de Desenvolvimento de Estudantes – ENADE e as suas particularidades, além de propostas que contribuam para o bom desempenho de discentes e faculdades em geral, através do tema: “ENADE 2015 – Visão e Ação que geram resultados positivos”. 

A palestra de abertura será na sexta-feira, 24, às 19 horas e 30 minutos, ministrada pelo conselheiro federal de administração e membro do Conselho Consultivo da ANGRAD e também diretor da Câmara de Formação Profissional do CFA, o professor mestre Mauro Kreuz, que irá conduzir ainda a oficina “A inovação pedagógica e o impacto sobre o ENADE do Curso de Administração”, no sábado, das 9 às 13 horas. 

Outra oficina de destaque do ERECAD ficará por conta do administrador e mestre Gustavo Galindo, que irá tratar da temática: “O Administrador: desafios, formação e sucesso profissional”. Esta Oficina será realizada também no dia 25, das 13 horas e 30 minutos às 17 horas e 30 minutos. 

O Evento acontece desde o ano passado, com a proposta de fomentar conhecimentos e gerar discussões voltadas para o ensino da ciência da Administração, integrando as faculdades da Região, em prol do desenvolvimento das instituições e da categoria profissional. 

HOMENAGEM

Além de palestras e oficinas, durante os dois dias de realização, serão vivenciadas sessões culturais e um coquetel de encerramento aos participantes. Além destes, haverá uma homenagem especial ao ex-prefeito de Garanhuns, Ivo Tinô do Amaral em virtude dos relevantes serviços prestados a comunidade acadêmica e sua imensa contribuição o curso de administração da FAGA. 


O Evento é uma realização do Conselho Regional de Administração de Pernambuco – CRA/PE Seccional Garanhuns, Casa do Administrador de Pernambuco – CAPE, Associação dos Administradores de Pernambuco – AAPE e Sindicato dos Administradores de Pernambuco – SINAEPE e conta com o apoio institucional da Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns – AESGA e das Faculdades de Ciências da Administração – FAGA e Ciências Sociais Aplicadas e Humanas de Garanhuns – FAHUG, Núcleo Integrado de Práticas Administrativas – NIPA, Conselho Federal de Administração – CFA, Associação Nacional dos Cursos de Graduação em Administração – ANGRAD, Faculdade Luso Brasileira – FALUB e UNOPAR. 

INSCRIÇÕES

As inscrições, ao valor de R$ 35,00, já estão abertas, sendo realizadas no CRA-PE/Seccional de Garanhuns, na AESGA ou através do site abaixo: 
.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.