terça-feira, 7 de abril de 2015

IFPE Campus Garanhuns tem aluno premiado nacionalmente



O estudante João Victor Plentz, do 2º ano Integrado do curso Técnico em Eletroeletrônica, está entre os medalhistas de bronze na Olimpíada Brasileira de Física das Escolas Públicas, colocando o IFPE Garanhuns entra as quatro escolas pernambucanas premiadas na edição de 2014.

Para o professor que acompanhou João Victor em todo o processo, José Ranulfo de Paula Melo, a conquista do estudante é uma grande satisfação para o docente. “Estou muito feliz em ver o IFPE Campus Garanhuns em premiações de olimpíadas de conhecimento em áreas diversas. Agradeço a todos que me ajudaram, direta ou indiretamente, a realizar esta atividade”.

João Victor encara mais esta premiação como um incentivo para continuar explorando seus limites. “Ser bronze na OBFEP me incentiva a aprofundar conhecimentos muitas vezes não vistos com tanta clareza e dedicação no Ensino Médio, daí a grande contribuição do professor Ranulfo não só apoiou quem fez a olimpíada, mas todos os alunos da sala, aprofundando assuntos, dando muitos exemplos, descrevendo os assuntos extensivamente, explorando ao máximo de cada conteúdo em sala de aula e essa foi a maior ajuda que ele poderia dar para que eu alcançasse esse resultado”, relata.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.