segunda-feira, 27 de abril de 2015

Kombi da saúde de Garanhuns perde porta e pneu com agentes em serviço






Agentes de Combate às Endemias (ACE) escaparam de um acidente que poderia ter sido grave, muito grave. Na sexta-feira (24), um pneu de uma kombi que levava profissionais para a zona rural simplesmente caiu, devido à falta de manutenção, entretanto, os agentes já haviam avisado à secretaria as condições do carro, pediram que substituíssem, e falavam do perigo que corriam. Nada foi feito.

Os agentes trabalham na zona rural de Garanhuns, com três programas: Esquistossomose, chagas e peste, e utilizam o veículo frequentemente.

A roda do carro caiu completa, por sorte foi dentro do povoado Poço Comprido, já em Correntes, divisa de Garanhuns e acesso para a zona rural bastante povoada de nosso município.

Para chegar lá, a Kombi havia pego a BR-424, claro, em maior velocidade, e se a roda caísse, poderia ter causado um acidente de grandes proporções, já que o carro não oferece segurança aos seus passageiros.

Tem mais, uma porta da Kombi também havia caído, como podem ver nas fotos. Os agentes afirmaram que não utilizarão mais este veículo, pois se na estrada caísse a porta ou o pneu, o estrago seria grande.

É bom verificar se não tem outros carros na mesma situação.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.