terça-feira, 28 de abril de 2015

Expresso da Progresso não tem previsão de voltar a fazer linha Garanhuns-Recife



Bom dia Ronaldo César,

Sempre acompanho seu blog. Hoje liguei para a Progresso e recebi a informação que ainda não tem nada definido de quando os horários do ônibus expresso voltarão, é algo que o coordenador ainda está estudando, como questões de horários. 

Até quando iremos viajar para Garanhuns nesse pinga-pinga? A atendente ainda informou que não tem nem previsão para esses horários voltarem.

Agradeço,

Leitora do blog


AGORA COMIGO: A Viação Progresso assumiu as linhas da Jotude, principalmente a principal, que nos liga à capital. Uma das primeiras decisões foi tirar o ônibus leito que servia como expresso-executivo, para Recife. A reclamação começou por profissionais que utilizavam a linha sem a perda de tempo do para-para (famoso pinga-pinga) que demora mais de quatro horas de viagem, além de se tratarem de veículos mais novos. 

O publicitário José Mário Correia, amigo dos donos da empresa, entrou em contato e confirmou que a linha foi retirada para readequação e estudo da empresa. Na semana passada recebemos a boa informação, também de Zé Mário, que a linha havia retornado, inclusive com ônibus de primeira linha, tecnológicos... 

Entretanto, diante da negativa da agência local de que os ônibus já estariam rodando, voltamos à situação anterior, e aguardamos que a empresa reconheça a praça que tem nas mãos, o potencial comercial da linha que une Recife a Garanhuns e dê mais atenção a esta clientela.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.