sexta-feira, 10 de abril de 2015

Luau Quatro Estações Outono 2015



Será realizado neste sábado (11), a partir das 20h, no Espaço Cultural Luiz Jardim, localizado na avenida Santo Antônio – ao lado do Espaço Colunata -, o “Luau Quatro Estações Outono 2015”. O evento é gratuito e, a cada estação do ano, recebe uma nova edição. Desta vez, a homenagem será ao Agitador Cultural Roger de Renor.

O “Luau Quatro Estações” existe desde o inverno de 2011 e tem como principal objetivo gerar um movimento cultural fixo na cidade. O momento abre espaço para que artistas de toda a região possam mostrar seus trabalhos ao público, e, ao mesmo tempo, trocar conhecimentos e experiências adquiridas ao longo de suas carreiras.

A programação da edição de Outono vai contar com a “Rádio Luau”, Videos independentes, Apresentação de “Adiel Luna” que contará com a participação dos músicos Alexandre Revoredo e Rogério Diniz, Grupo de Brack Dance “Mostros S/A”, “Ritalinos” banda que faz homenagem a cantora Rita Lee, “Momento da Homenagem”, e para encerrar a noite “Filhos da Estupidez” banda que mistura Punk Rock com poesia Nordestina.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.