sábado, 18 de abril de 2015

Marcelino Granja recebe artistas na Secretaria de Cultura. Olha aí Santanna, Petrúcio, Rogério Rangel...

Pela ordem: Pierre Santiago, Tereza Accioly (esposa de Acioly Neto), Petrúcio Amorim, Andrezza Formiga, Ronaldo Cesar, Roberto Cruz e Santanna

Marcelino Granja conosco em seu gabinete na Rua da Aurora



Estivemos em Recife nesta sexta-feira (17), onde fomos recebidos pelo Secretário de Cultura do Estado, Marcelino Granja, conversando sobre projetos culturais, Festival de Inverno, Plano Estadual de Cultura, etc. 

Marcelino tem atendido artistas, produtores e gestores de cultura, sempre com a atenção e conhecimento da coisa pública já demonstrada no governo Eduardo Campos, quando respondia pela pasta de Ciência e Tecnologia, com grande afinidade com Pedro Falcão, à época Pró-Reitor da Administração da UPE e depois Secretário Executivo da SECTEC.

Estivemos com o presidente da Câmara de São João, Pierre Santiago, que apresentou ao Secretário de Cultura o seu projeto para o III Festival Multicultural na cidade, que deve receber este ano o apoio do estado em sua realização.

Estivemos também com artistas da Sociedade dos Forrozeiros, da qual fazemos parte, e que está nos representando junto ao Governo, para eventos como Festival de Inverno, São João de Pernambuco, entre outros. Petrúcio Amorim, Santanna, Tereza Aciolly, Roberto Cruz, Rogério Rangel e outros amigos do mundo da música.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.