quinta-feira, 9 de abril de 2015

Mateus Alves é o novo Head of Art da agência Ampla em Recife



O Colunista Seabra Neto do Portal Mercado No Ar, da Globo Nordeste, destacou na Segunda-feira (06), a volta do garanhuense Mateus Alves, agora como "Head of Art" da agência Ampla em Recife.

Para entender melhor a importância desta função um Head of Art seria como um Diretor de Arte dos Diretores de Arte de uma agência de publicidade. Esse cargo surgiu como uma necessidade de que houvesse alguém que tivesse o poder de crivo para as peças impressas e também para os filmes. 

O colunista da Globo ainda destaca as agências por onde Mateus passou e enfatizou os cursos feitos por Mateus em Nova Iorque, na School Of Visual Arts, com um dos grandes nomes mundiais da Tipografia o novaiorquino Ed. Benguiat.

O garanhuense ainda foi destaque em 2014 por ser nomeado no 25º Prêmio da Música Brasileira como Melhor Projeto Gráfico do disco de Lula Queiroga.

Confira a matéria na íntegra acessando aqui
.
AGORA COMIGO: Mateus Alves é hoje o Supra-sumo, o tampa de Crush, ou seja, o top de linha em matéria de design e publicidade.

Além de sua competência, ficamos ainda mais felizes pois se trata de uma cara inteligente, de bem com a vida, e que adora estar com os amigos. 

Vlw Mateus, vc merece o espaço que conquistou! Tenho certeza que tem muita gente em Garanhuns curtindo seu sucesso!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.