terça-feira, 28 de abril de 2015

Nota de esclarecimento Sobre Polo Católico‏ no Festival de Inverno



A paz de Jesus esteja SEMPRE com TODOS NÓS...

No dia 05 de Abril realizamos o Show com o Dunga da TV CANÇÃO NOVA, Evento em prol das Fazendas Masculina e Feminina da Esperança... no evento com um público presente de mais ou menos 1500 pessoas, se perguntou quem desejava um pólo católico no FIG? 

Motivado pela resposta do público foi criada uma comunidade no Facebook dia 06/04 e em menos de um mês, atingimos 7 mil pedidos... na Sexta feira 10/04 houve um pedido ao Governador do Estado que esse ano fosse colocado em pauta para análise e apresentação futura do projeto junto à fundarpe, tal idéia foi aceita pelo Governador deixando assim as portas abertas para uma conversa futura, após análise da Diocese de Garanhuns, mas em nenhum momento usamos o nome da Diocese ou de qualquer Sacerdote, e vale a pena lembrar que nenhum projeto é feito da noite para o dia, com a construção do projeto partimos para a formação de uma comissão onde debatemos algumas metas, logo chegaram os voluntários que também fizeram sua parte, como a logo marca do pólo, por exemplo que se chamaria "Pólo Dom Expedito Lopes" na justificativa que estamos lutando pela abertura de um processo de beatificação e que tal pólo também teria uma motivação a conscientização dos fiéis, Tal projeto tomou um grande proporção.

Com o projeto finalizado fomos marcar uma audiência com o Administrador Diocesano no dia 20/04 e o mesmo encontrava-se no encontro dos Bispos (CNBB) ficando para o dia de hoje 28/04. No dia 25/04 fomos chamados a Rádio Jornal onde falamos da idéia junto a Rádio e ao Prefeito Izaias Regis que gostou da idéia e que manifestou o desejo de ajudar cedendo uma emenda parlamentar no valor de 140 mil para o pólo, o que nos deixou muito motivados a continuar.

Uma nota da Diocese foi publicada em seguida o que nos deixou preocupados pois a audiência com Mons. Bené (Administrador Diocesano) seria hoje dia 28/04 para apresentação oficial de tal projeto que tinha sido semeado com alguns sacerdotes que demonstraram seu aoôio, por entender que a Diocese de Garanhuns tem todo direito a não apoiar, nem achar que tal evento deva acontecer pedimos desculpa a todos que tiveram tal desejo e que também sonharam junto conosco, mas nosso desejo era que o projeto fosse apreciado pela Diocese e pelo menos discutido... 

Desde o começo nosso desejo sempre foi levar Jesus aos corações de TODOS... Por isso "No Silêncio de Maria" e na "Obediência a Mãe Igreja" estamos PARANDO O PROJETO, Vamos mais uma vez pedir desculpas primeiramente a Diocese e também a todos que tiveram tal anseio, entendendo também que se for da vontade de Deus tal evento ACONTECERÁ... Também pedimos desculpa aos voluntários (80) que se dedicaram e oraram juntos por essa causa, as bandas e missionários a quem entramos em contato... 

Deus abençoe a todos NÓS... 

Comissão Por um Polo Católico no FIG

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.