quarta-feira, 8 de abril de 2015

Paulo Câmara inaugura em Capoeiras a segunda maior Escola de Referência de Pernambuco




Esta é destaque no Blog de Capoeiras, assinado por Raimundo Lourenço, e se trata de um dos mais acessados do Agreste Meridional, segundo dados do Alexa.com

O Governador de Pernambuco Paulo Câmara (PSB) estará na cidade de Capoeiras na próxima sexta-feira, 10 de abril, onde irá inaugurar a Escola de Referência em Ensino Médio – EREM Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. 

A prefeita Neide Reino (PSB) e o vice-prefeito Juju, convidam os estudantes e a população em geral para prestigiarem esse momento que é um marco para a educação no município de Capoeiras. A inauguração ocorrerá às 10h, e o governador será recepcionado pela população em frente à prefeitura.

A EREM de Capoeiras conta com 18 salas de aulas, quadra poliesportiva, três laboratórios entre outras dependências perfazendo quase sessenta compartimentos; e é a segunda maior de Pernambuco.

A agenda do governador foi confirmada pela Secretaria da Casa Civil. Após a inauguração em Capoeiras, Paulo Câmara irá inaugurar a estrada do distrito de São Pedro, em Garanhuns, que se chamará Rodovia Prefeito Amílcar da Mota Valença.

Na sexta-feira (10), o governador participa em Garanhuns do Seminário Todos por Pernambuco.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.