terça-feira, 14 de abril de 2015

Prefeitura reajusta salários de professores e cita Governo do Estado



O Governo Municipal de Garanhuns reajustou a grade de vencimentos dos servidores do Grupo Ocupacional do Magistério. A oficialização do aumento, que ficou fixado no valor de R$ 1.917,78 para 200 horas-aula, vai ser publicada no Diário Oficial dos Municípios/Amupe desta quarta-feira (15). O novo piso equivale ao aumento de 13,01% - em conformidade com a proposta do Governo Federal. 

“Para nós é um esforço muito grande dar esse reajuste, que mesmo sendo o preconizado pelo Governo Federal, a maioria das prefeituras e o próprio Estado de Pernambuco ainda não vem cumprindo. Mas acreditamos que educação é algo fundamental e aqui em Garanhuns o piso será pago ao professor”, pontuou o Prefeito Izaías Régis.

Na Lei nº 4117/2015, ainda fica definido que os valores correspondentes às diferenças de vencimentos relativos aos meses de janeiro, fevereiro e março serão pagos em uma parcela única, no mês de abril. 

texto: SECOM GARANHUNS

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.