quinta-feira, 23 de abril de 2015

Progresso coloca ônibus moderno para expresso Garanhuns/Recife



Noticiamos aqui que a Progresso tinha assumido as operações das principais linhas da Jotude, outras já estavam com a Astrotur. 

Com a Progresso, muita gente apostou na melhoria imediata dos serviços, mas foram pegos de surpresa pelo fato da empresa retirar o ônibus expresso executivo Garanhuns/Recife/Garanhuns, só ficando o famoso pinga-pinga.

O primeiro a reclamar aos blogs de Garanhuns foi Dr. Eduardo Miranda, que relatou a dificuldade em trazer médicos de Recife, que até então usavam o expresso, para atenderem em sua clínica na cidade. Depois, estudantes e professores da Universidade Rural usaram as redes sociais para reclamar o que chamaram de retrocesso, em vez de Progresso. A chiadeira foi geral.

O publicitário José Mário Corrêa, garanhuense que mora em Recife, amigo dos proprietários da Jotude e da Progresso, ao tomar conhecimento da situação, buscou informações, e nos repassou que a retirada do expresso seria somente enquanto a empresa se readequava.

E chegou a hora. A boa nova vem do Zé Mário:

Amigo Ronaldo Cesar, 

Há algum tempo falamos sobre uma reivindicação nossa à Empresa de Ônibus Progresso, nova detentora das linhas Recife/ Garanhuns, pois a mesma tinha retirado o ônibus expresso que fazia essa linha. 

Na época nos foi prometido que a empresa voltaria a disponibilizar esse serviço para essa linha. 

Ficamos agora muito felizes em poder comunicar a todos conterrâneos que foi restabelecido esse serviço com dois modernos ônibus double deck, segundo um dos diretores da empresa, Kiko Tude, uma excelente opção para quem vai viajar, Garanhuns/Recife/Garanhuns. 

Como cidadão ficamos muito felizes em poder contribuir de alguma forma com nossa Cidade,

Abs Ronaldo e parabéns pelo seu trabalho. 

José Mario Corrêa de Oliveira.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.