quarta-feira, 8 de abril de 2015

PSDB de Garanhuns amplia sob liderança de Claudiano Filho

O deputado estadual Claudiano Martins Filho já começa a montar suas bases no agreste e região visando as eleições municipais. Como membro da executiva estadual do PSDB, indicou seu assessor, Saulo Malta, para presidência do partido em Garanhuns e começa a colocar em prática o objetivo de reestruturar o partido, e claro, lançar novos nomes nas próximas eleições municipais.

Saulo Malta diz que a intenção é formar uma chapa forte para eleger o maior número de vereadores possível e trabalhar em conjunto com o governo do estado na indicação do nome para prefeitura.

PRÉ-CANDIDATOS A VEREADOR: Como parte da estratégia para o crescimento e fortalecimento do partido no município, o deputado já trouxe vários nomes de lideranças fortes, entre elas Dra. Claudomira, Rafael Peixoto, Roberval da Cohab II, Tonho de Belo, Paulo da Mochila, Sandro Refeições e pelo menos mais umas 20 lideranças só nesta primeira ação de filiação.

O grupo estava se reunindo, conforme já havíamos informado aqui no blog, e agora compõem o PSDB local, sob a liderança do Deputado Estadual, que deve assumir as demandas dos novos filiados.

O PSDB durante muitos anos esteve com Silvino Duarte em Garanhuns, que deixou o partido para ingressar no PTB, após a desistir da sua candidatura a prefeito na última eleição, na reta final, para apoiar a candidatura vitoriosa de Izaías Régis. 

Fiel ao partido e majoritário governista na região, coube a Claudiano assumir a legenda e montar um novo grupo capaz de disputar a próxima eleição com chances reais de sucesso.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.