quinta-feira, 23 de abril de 2015

RESULTADO DA ENQUETE: Paulo Câmara conseguirá dobrar os salários dos professores?



Na campanha eleitoral, uma das promessas mais impactantes foi feita por Paulo Câmara, que afirmou
que dobraria o salário dos professores. É claro que sua intenção é chegar aos novos valores nos contra-cheques ao final de sua gestão, mas diante da realidade econômica nacional, com reflexos no estado, muita gente está desconfiada. E a maioria, movida pelo quadro atual, acha que o governador já sabia que não teria condições de cumprir a promessa.

58% dos nossos e-leitores acham que Paulo não cumpre a promessa.

Os 42% restantes apostam no governador, sendo que 34% dizem que os aumentos dos salários virão antes mesmo do final de sua gestão.

É claro que o quadro atual no qual o estado segurou o aumento de 13,01% para os professores graduados, conta contra o governo neste momento, levando o funcionalismo à dúvida.

Mesmo diante do quadro adverso, muita gente acredita no governo. Na verdade, a formação de Paulo é técnica, é um homem das finanças, e que só vai liberar aumentos quando ver a situação econômica no balanço do quadrimestre, como ele mesmo já destacou.

Vamos ao resultado da enquete:

Paulo Câmara conseguirá cumprir a promessa de dobrar os salários dos professores?

Não, e ele sabia que não seria possível. 154 (48%)
Sim, antes mesmo do final do seu mandato. 109 (34%)
Não. A economia brasileira não permitirá. 34 (10%)
Sim, no final dos quatro anos de governo. 24 (8%)

Foram 321 votos.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.