terça-feira, 19 de maio de 2015

71 Btz convida para comemoração do Dia da Infantaria, Aniversário do Batalhão e formatura de novos soldados



O Comandante do 71º Batalhão de Infantaria Motorizado (71º BI Mtz), Tenente Coronel Sandro Gomes de Vasconcelos, convida a Sociedade Garanhuense para a formatura cívico-militar em comemoração ao "Dia da Infantaria" e a entrega da "Boina Verde Oliva" aos 155 soldados incorporados no corrente ano, na cidade de Garanhuns-PE. 

O evento acontecerá nesta quarta-feria, dia 20 de maio, às 19h, no pátio de formatura do 71º BI Mtz. Na Oportunidade será comemorado o Aniversário do Batalhão, bem como haverá entrega de condecorações a militares e entrega de Diplomas de Colaborador Emérito do Exército e de Amigo do Batalhão à personalidades de garanhuns, bem como uma homenagem ao Centenário do Ex-Prefeito de Garanhuns, Amílcar da Mota Valença.

O Tenente Coronel Vasconcelos convida, ainda, os militares da Reserva Ativa do Exército para participarem de um encontro, amanhã, dia 20 de maio (quarta-feira), às 10h, no Auditório do Batalhão.

Tenente Coronel Sandro Gomes de Vasconcelos
EXÉRCITO BRASILEIRO: BRAÇO FORTE - MÃO AMIGA

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.