quarta-feira, 13 de maio de 2015

Associação Brasileira de Franchising e Sebrae promovem cursos em Garanhuns e Serra Talhada



O Sebrae e a Associação Brasileira de Franchising (ABF) promovem, em Garanhuns (dia 26 de maio) e em Serra Talhada (em 28 de maio), o Curso “Entendendo Franchising”. O objetivo é capacitar potenciais franqueados e franqueadores no mercado de franquias, um dos que mais cresce no Brasil. Para ter uma ideia, mesmo em um ano economicamente mais lento, o setor apresentou um crescimento de 7,7% em 2014, segundo dados da ABF.

Com duração aproximada de 8 horas, o curso inclui em seu conteúdo conceitos do franchising, aspectos legais, vantagens e desvantagens do sistema, entre outros temas. Ele faz parte do Projeto Franquias Brasil, parceria entre a ABF e o Sebrae que vai promover 337 capacitações em 120 cidades de 19 estados até 2016.

“A interiorização do franchising e a educação são dois dos pilares da atuação da ABF, daí a importância de unirmos a nossa expertise à do Sebrae para levarmos o conhecimento sobre o franchising e o empreendedorismo a todo o Brasil”, afirma a presidente da ABF, Cristina Franco. “Trata-se do maior esforço para treinar empreendedores no sistema de franquias já realizado no País”, ressalta a presidente da ABF. A meta é oferecer capacitação para 25 mil pessoas até o próximo ano.

A inscrição no curso tem o valor de R$ 20,00. As vagas são limitadas. 
Informações e inscrições no site: http://abfeducacao.portaldofranchising.com.br



ABF – A Associação Brasileira de Franchising é uma entidade sem fins lucrativos, criada há 27 anos para divulgar, defender e promover o desenvolvimento técnico e institucional do modelo de negócio batizado como Franchising/Franquia. Entre as funções desempenhadas pela entidade estão: orientar o investidor como pesquisar corretamente uma franquia, indicar literaturas especializadas e fornecer dados sobre as empresas franqueadoras no Brasil e no exterior.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.