quinta-feira, 7 de maio de 2015

Colégio Santa Joana D'Arc - 30 Anos de Uma História em Formação!






Há 30 anos o nosso Colégio Santa Joana D'Arc deu início à preparação da sua programação de aniversário. Esta semana contou com a presença do grande profissional de comunicação e cultura Gerson Lima, um dos autores do Hino do Colégio.

Gerson Lima participou de um encontro com os alunos, falando sobre o processo de composição do Hino e de sua atuação profissional. Foi um momento de muito aprendizado e de interatividade elogiado pelos próprios estudantes. É só ver a última foto deste post.

Este mês também o CSJD recebeu a benção e abertura do Mês Mariano feita pelo Padre Emerson, um amigo sempre presente do Colégio.

Durante todo o mês de maio haverá atividades voltadas para os 30 anos do colégio, dentre elas: comemoração e homenagem do dia das mães, encontro do Joana D´Arc com Cristo, Missa em Ação de Graças, palestra do movimento Maio Amarelo, Bienal na Escola, encontro de nossos alunos com Ziraldo (participação no Congresso Educa Garanhuns).

30 Anos de uma história em formação, literalmente.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.