segunda-feira, 18 de maio de 2015

Consultoria Gratuita sobre Compras Governamentais - de 18 a 26 de maio - SAIBA MAIS!



A Lei Complementar 123/2006 (Estatuto da Micro e Pequena Empresa) trouxe diversos benefícios para as microempresas (ME) e empresas de pequeno porte (EPP) como o Simples Nacional e a possibilidade de vender para o governo através de uma concorrência mais justa. Em 2014, a Lei Complementar 147/2014, melhorou ainda mais a legislação brasileira, o que obriga os órgãos públicos a comprarem das Microempresas e Empresas de Pequeno Porte.

De 18 a 26 de maio, a Femicro em Pernambuco está prestando consultoria para essas empresas que desejam ampliar seus negócios vendendo para o governo. O objetivo é orientar e assessorar, gratuitamente, as microempresas e empresas de pequeno porte da Região Metropolitana do Recife no credenciamento para se habilitar a vender ao Governo do Estado de Pernambuco através dos cadastros no PE Integrado e no CADFOR.

Para que as empresas sejam atendidas, é necessário ligar para a FEMICRO/PE no telefone (81) 3231-2560 e agendar dia e horário para falar com o consultor.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.