segunda-feira, 4 de maio de 2015

DORGIVAL DANTAS SE EMOCIONA EM GARANHUNS

O Festival Viva Dominguinhos tem por proposta enaltecer o Mestre Conterrâneo, valorizando a música e o estilo de vida do homenageado, com um grande palco para as grandes atrações, e também oferecendo espaço para os jovens valores, inclusive na formação dos futuros sanfoneiros.

O evento é original e consegue mostrar ao grande público que é possível lotar uma Praça, como a Esplanada Cultural Mestre Dominguinhos, sem o apelo de bandas que incentivam o alcoolismo e a vulgarização do sexo. Nomes como Santanna, Petrúcio Amorim, Flávio José, Waldonys, entre tantos outros, deram conta do recado para um público estimado em mais de cem mil pessoas, em três dias de festival.

Dorgival Dantas, que tem fãs nos dois estilos, por estar na mídia com sucessos em sua voz e nas bandas mais conhecidas, sentiu a responsabilidade e a emoção de tocar na Terra de Dominguinhos, e revelou isto em seu Instagram. 

Confiram o que disse o sanfoneiro ao tocar na Terra do Mestre.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.