quarta-feira, 6 de maio de 2015

FESTIVAL DE INVERNO DE GARANHUNS 2015: Profissionais da Cultura farão parte das Comissões de Análise para a programação



Para garantir ainda mais transparência e legitimidade à avaliação das propostas enviadas à Convocatória Nacional do 25º Festival de Inverno de Garanhuns (FIG 2015), o Governo de Pernambuco, através da Secult-PE e Fundarpe, lança a Convocatória Estadual para Seleção de Profissionais que irão integrar as comissões de análise de mérito cultural.

Os interessados podem se inscrever no período de 4 a 8 de maio, desde que na condição de pessoa física, maior que 18 anos e com experiência profissional ou acadêmica comprovada no setor cultural. Entre as experiências requisitadas, estão a análise de projetos culturais (editais ou concursos), ou ainda, ações de curadoria e crítica especializada, participação de comissão julgadora em festivais, prêmios e mostras. Cada concorrente tem o direito a se inscrever em, no máximo, duas comissões de análise.

Serão aceitas inscrições para compor as comissões de atividades artístico-culturais de fruição, nos segmentos de Artes Visuais, Audiovisual, Circo, Cultura Popular, Dança, Design e Moda, Fotografia, Gastronomia, Literatura, Música, Ópera, Patrimônio Cultural e Teatro; e também das atividades de formação cultural, nos segmentos de Artesanato, Artes Visuais, Audiovisual, Circo, Comunicação e Cultura Digital, Cultura Popular, Dança, Design e Moda, Economia Criativa, Fotografia, Gastronomia, Gestão Cultural, Literatura, Música, Ópera, Patrimônio Cultural, Produção Cultural e Teatro.

Acesse AQUI a Convocatória e o anexo.

Informações: Fundarpe

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.