quinta-feira, 14 de maio de 2015

Festival de Inverno de Garanhuns pode homenagear Eduardo Campos



O Vereador Sivaldo Albino apresentou requerimento na Câmara Municipal, solicitando ao Governo do Estado e a FUNDARPE que o homenageado do Festival de Inverno de 2015 seja o ex-governador Eduardo Campos, falecido ano passado, em plena campanha para a Presidência da República.

A solicitação de Sivaldo Albino, é em virtude dos grandes serviços prestados por Eduardo a nossa Cidade. Além de no seu período como Governador sempre teve uma atenção especial com a realização do Festival de Inverno de Garanhuns, proporcionando a cada ano maior crescimento do evento que tornou-se um dos maiores eventos culturais do nosso País, evento esse que tanto contribui com o desenvolvimento de Garanhuns e região. Vale ressaltar que em 2015 o Festival de Inverno estará na sua 25ª Edição.

Eduardo Henrique Accioly Campos, filho do poeta e cronista Maximiniano Aciolly Campos e da ministra do Tribunal de Contas da União Ana Arraes de Alencar, nasceu na capital pernambucana Recife, no ano de 1965. Foi secretário da Fazenda do Estado, deputado estadual, federal, e o mais jovem ministro da história à frente do Ministério de Ciência e Tecnologia. Também foi governador de Pernambuco em dois mandatos, quando teve mais de 80% de aprovação. Em 2014, foi candidato à Presidência do país, mas a disputa foi interrompida com um trágico acidente aéreo que culminou com a morte de Campos e de mais seis pessoas que estavam na aeronave.

A Solicitação de Sivaldo Albino foi encaminhada ao Governador do Estado de Pernambuco Paulo Câmara e aos Secretários de Turismo Felipe Carreras e Cultura Marcelino Granja.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.