terça-feira, 19 de maio de 2015

Filho de Fernando Bezerra descarta aproximação do PSB com prefeito de Petrolina

Miguel Coelho e Lucas Ramos 


Lucas Ramos (PSB) é deputado estadual em primeiro mandato. Filho de Ranílson Ramos, ex-deputado e ex-secretário de estado, atualmente no Tribunal de Contas do Estado. Lucas herdou as bases do pai e, agora, está indo além disso. Está tendo seu nome cotado para disputar a Prefeitura de Petrolina, e com a probabilidade de ter o apoio do atual prefeito, Júlio Lóssio (PMDB), da oposição ao governo socialista de Paulo Câmara.

O Deputado Federal Gonzaga Patriota (PSB), que perdeu a campanha de prefeito para Lóssio, parece estar apoiando o projeto.

Porém o PSB tem outras lideranças locais, principalmente os Coelho, com o senador Fernando Bezerra, o Deputado Federal Fernando Filho e o estadual, Miguel Coelho.

Parece que a campanha por lá já começou, e ela está sendo travada dentro do Partido Socialista, com a cartada certeira de Lóssio de buscar no adversário o seu candidato para vencer o grupo dos Coelho.

Contudo, o entrave da união com o prefeito já deu o mote para o debate. Coube ao jovem Miguel Coelho afirmar que o PSB não deve se unir a Júlio Lóssio, em nota enviada à imprensa:

NOTA

O deputado estadual Miguel Coelho considera inoportuna a antecipação do debate em torno da disputa eleitoral para a Prefeitura de Petrolina. Porém, o socialista se posiciona contra qualquer tipo de aliança do PSB com o atual prefeito e não enxerga clima no diretório municipal para isso.

De acordo com o deputado, além de frustrar os petrolinenses com uma gestão de falsas promessas, Lóssio não encontra respaldo no PSB pelos inúmeros ataques feitos à honra do ex-governador Eduardo Campos e ao atual governador Paulo Câmara. Ainda segundo o socialista, a única certeza é que o PSB terá candidato próprio a prefeito de Petrolina em função das excelentes votações obtidas por seus quadros nas últimas eleições. 

Por fim, Miguel assinala que o momento é de concentrar esforços para vencer a crise que se instalou no país e ajudar a manter o estado no rumo do desenvolvimento.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.