sábado, 9 de maio de 2015

Garanhuns Garden Shopping começa a ser construído em junho

Trago esta do blog do Jornalista e Publicitário Marcelo Jorge:



E a espera de Garanhuns e região, por uma grande centro de compras, gerador de empregos e desenvolvimento para a agreste, está na iminência de tornar-se realidade. É que a construção física do GARANHUNS GARDEN SHOPPING, empreendimento da Tenco Shoppings Centers, sediada em Belo Horizonte, capital mineira, terá início no próximo mês de Junho.

Desde dezembro de 2012, quando a Tenco, uma empresa com expertise na construção e administração de malls em todo o Brasil, que conta com um portfólio de mais de 20 shoppings assumiu, juntamente com o grupo garanhunese 3JC, o andamento do empreendimento, diversas etapas foram realizadas e na mais recente um stad de vendas foi instalado no local da futura obra, às margens da BR 423, aqui em Garanhuns. 

Em alguns dias, uma reunião de finalização das definições que agregará todos os envolvidos no início da obra, será realizada e traremos mais informações nesse blog e no programa “Falando com o Agreste”, veiculado pela Rádio Marano FM (www.radiomaranofm.com.br) de segunda a sexta feira das 12 às 13 horas.

Para saber mais.. Marcelo Jorge:

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.