sexta-feira, 15 de maio de 2015

Ipojuca dá exemplo com pavimentação de estradas rurais



A Prefeitura do Ipojuca, através da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Municipais (Seinfra) concluiu as obras de pavimentação em asfalto e drenagem das estradas vicinais, vias de acesso que liga as rodovias estaduais PE-60 e PE-38 às quatro comunidades rurais do município. 

As vias de acesso aos engenhos Santa Rosa, Cachoeira, Amazonas e Bonfim serão entregues aos ipojucanos na manhã deste domingo (17), às 9h, pelo prefeito Carlos Santana. As vias somam aproximadamente 16 km de extensão, e foram realizadas com recursos próprios.

Aproximadamente 500 famílias serão beneficiadas com a iniciativa. As comunidades rurais possuem unidades de saúde e escolares. Após as inaugurações, o município se prepara para pavimentar o segundo lote das estradas vicinais, que irão beneficiar as comunidades rurais dos engenhos Jenipapo, Todos os Santos, São Paulo e Supitanga.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.