sexta-feira, 29 de maio de 2015

Leitor do blog diz que Palmeirina está abandonada



Bom dia, Ronaldo 

Gostaria que você publicasse no seu blog, já não aguentamos mais:

Palmeirina encontra-se abandonada pela gestão atual. Não tem médicos, nem remédios no hospital, até um soro é preciso comprar... 

Não tem carro para socorrer pacientes, a própria população é quem está socorrendo. A única ambulância do município pegou fogo.

Remédios de uso controlado não chegam há mais de 4 meses, a única resposta que se tem é que está chegando, mas nunca chega. Só se esses remédios estão vindo do Japão no lombo de uma tartaruga. E o engraçado é que funcionários da prefeitura vivem desfilando em carros bons com o slogan da prefeitura. 

As praças estão abandonadas, só tem mato e terra... 

Venha fazer uma visita aqui, e presenciar você mesmo a calamidade que se encontra o município: sem banco, sem segurança. A população está amedrontada. 

Não sabemos mais o que fazer, nem a quem recorrer... Por favor, publique para ver se as autoridades tomam alguma atitude em favor da população.

Grato.

Cidadão revoltado.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.