quarta-feira, 6 de maio de 2015

NOTA DE ESCLARECIMENTO ACERCA DO FALECIMENTO DO SUBCOMANDANTE DO 71º BI MTZ‏



É com enorme pesar que o Comando do 71º Batalhão de Infantaria Motorizado (71º B I Mtz) comunica o falecimento, na manhã deste dia 06 maio de 2015, do Subcomandante do Batalhão, Tenente Coronel CÂNDIDO RENATO CAROLINO RODRIGUES, de 47 anos de idade.

O militar sentiu um mal súbito após a realização de uma corrida, por ocasião de um Teste de Aptidão Física (TAF), quando foi prontamente socorrido pela Equipe Médica do 71º BI Mtz, a qual já se encontrava no local do TAF. Após serem imediatamente realizados os procedimentos de primeiros socorros, estabilizando o paciente, a equipe médica do 71º BI Mtz o conduziu para o Hospital Monte Sinai, localizado em Garanhuns (PE), onde o mesmo veio a falecer.

O 71º BI Mtz esclarece, ainda, que todos os militares do Batalhão passam por uma avaliação médica antes de realizarem quaisquer atividades físicas, bem como que irá apurar o ocorrido através de procedimentos administrativos.

O 71º BI Mtz se solidariza com a perda do estimado militar e informa que está prestando todo o apoio necessário aos seus familiares.

SANDRO GOMES DE VASCONCELOS - Tenente Coronel
Comandante do 71º Batalhão de Infantaria Motorizado



RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.