segunda-feira, 11 de maio de 2015

O bairro esquecido de Garanhuns





Meu caro Ronaldo Cesar,

Primeiro quero lhe informar que sou leitor diário do seu blog. Acesso durante todo o dia para ver se tem novidade.

Agora quero registrar meu desencanto.

Na semana passada vi que um leitor mandou fotos do Alto do Columinho, reclamando a iluminação pública precária e falta de segurança (NB: relembre aqui). Mas digo de certeza que a situação do bairro que moro está pior.

Você também mostrou a reportagem da TV Asa Branca sobre o abandono da praça aqui na Cohab III, (NB: Bela Vista, Conjunto Residencial Nilo Coelho) (relembre aqui). Com a construção das casas (Lula I e II), isto aqui cresceu muito, e os problemas são grandes. Na reportagem da TV só mostra a praça esquecida e depredada, mas a verdade é que tudo aqui está daquele mesmo jeito.

As milhares de família que ocuparam as casas não receberam mais nada, o bairro não tem calçamento, saneamento, segurança, . Vimos que a prefeitura está calçando ruas em outros bairros, mas aqui não chega nada.

Peço que os órgãos públicos que possam olhar por este bairro, que é Garanhuns, tanto quanto o restante da cidade.

Agradeço,

Seu leitor.

Com correções do blogueiro.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.