quinta-feira, 4 de junho de 2015

PROGRAMAÇÃO DO TERRAÇO TEM RADIOLA DE FICHA E A TROPICANA



Sempre que tem festa da Radiola de Ficha ou da Tropicana no Terraço, é sinal de casa cheia, muita alegria e música. Imagina então as duas festas em uma só!

Dia 05 de junho, pela primeira vez no mesmo palco, dois dos projetos de mais sucesso no interior do estado, a Radiola de Ficha de Marcos Cardoso e a Tropicana, de Ronaldo Cesar.

A Radiola de Ficha era um programa de rádio que tocava os bregas famosos, resgatando ídolos e dando oportunidade a artistas da região. Deixou os estúdios e chegou a todos os palcos, bares e município do Agreste.

A Tropicana é a banda de Ronaldo Cesar, que está com o repertório de forró para o ciclo junino, e que toca os vários ritmos pernambucanos. Ronaldo, este blogueiro, tem um DVD gravado no Festival de Inverno e está em seu terceiro CD, aliás, "Festa Nordestina", o mais recente, ficou em segundo lugar no Prêmio da Música de Pernambuco, na categoria Cultura Popular.

Viram que grande noite vamos ter dia 05 de junho? Uma festa com gente da terra, Garanhuns no palco, mostrando a alegria e a competência dos artistas de nossa cidade e região!

Imperdível!!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.