quinta-feira, 21 de maio de 2015

Prefeitura de Garanhuns consegue liminar no Tribunal de Justiça contra Greve dos Professores



O Governo Municipal de Garanhuns, por meio da Procuradoria Geral do Município, informa que foi deferido pela Corte Especial do Tribunal de Justiça de Pernambuco, o pedido de liminar determinando que o Sindicato dos Funcionários e Servidores Públicos Municipais de Garanhuns e Região – SINSEMUG, suspenda o movimento grevista, a fim de que os professores da Rede de Educação do Município de Garanhuns retornem, imediatamente, a exercer suas atividades regulares, dando-se prosseguimento às negociações com a categoria, até ulterior deliberação. 

No caso de descumprimento, fica fixada a multa diária no valor de R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais) ao Sindicato, até o limite máximo de R$ 1.000.000,00.

O procedimento pode ser acompanhado através do site http://www.tjpe.jus.br, no campo de Processos de 2º grau, através do número do processo: 386873-7.

Governo Municipal de Garanhuns

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.