quarta-feira, 20 de maio de 2015

SEMANA DE ENFERMAGEM: UPAE Garanhuns valoriza profissionais da unidade de saúde‏‏







A UPAE Profº Antônio Simão dos Santos Figueira, em Garanhuns, realizou uma série de atividades comemorando a Semana de Enfermagem, na unidade de saúde. A coordenadora, Dra. Tayana Guerra, programou ações que mexeram, literalmente, com os enfermeiros e técnicos em enfermagem, no dia 11 de maio.

Além de atividades educativas nos setores, a unidade promoveu um dia especial, que iniciou com um aulão de Zumba, seguido de Ginástica Funcional, realizadas pela Academia Smart Fit. Foram oferecidos também alguns serviços pessoais, como limpeza de pele e dicas de maquiagem, com representantes da empresa Mary Kay. O dia continuou com um almoço especial e entrega de brindes no coffee break. 

As atividades não prejudicaram os atendimentos aos usuários da UPAE Garanhuns e proporcionaram mais alegria e disposição, além da valorização de profissionais tão importantes para a sociedade como são aqueles envolvidos com enfermagem.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.