sexta-feira, 1 de maio de 2015

SUPER VINI: Super-herois também precisam de ajuda! Conheça esta história emocionante!




Olá Ronaldo, 

Sou Álvaro Alves, de Garanhuns, mas estou morando em Caruaru, pois curso arquitetura. 

O motivo desse e-mail é o seguinte, o filho de uma amiga e colega de faculdade, de apenas 7 aninhos, está lutando contra um tumor cerebral, inclusive já fez uma cirurgia em Recife. Os médicos acreditavam que teriam retirado cerca de 50 a 60% do tumor, entretanto quando foram feitos mais exames, constatou-se que apenas 5% foi retirado.

Agora a equipe médica afirma que outra cirurgia deve ser feita em São Paulo. 

A locomoção terá que ser em uma UTI aérea e custa R$ 100 mil reis, e os encargos financeiros da cirurgia mais R$ 60 mil.  A família não tem condições de arcar com todas estas despesas. Para ajudar, até acontecendo uma verdadeira força-tarefa para arrecadarmos dinheiro para fazer este traslado. 

Venho pedir a sua ajuda para divulgar nas suas mídias sociais esse caso, e o apoio da sociedade solidária de Garanhuns.

Vejam algumas matérias e imagens que já saiu na TV sobre essa ação, desde já agradeço a compreensão. (Reportagem da Tv Asa Branca)

Um show beneficente acontece no próximo sábado em Caruaru.

Grato,


AGORA COMIGO: Quem puder fazer alguma doação, qualquer valor, pode entrar em contato com o blog, que faremos um depósito único.





RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.