domingo, 14 de junho de 2015

A Seleção Brasileira que não entusiasma mais!



Está começando a Copa América, e confesso que não tenho o mínimo estusiasmo de torcer para a seleção do Ricardo Teixeira, do Marín, do Del Nero, do Dunga, do Neymar, do Galvão... 

De um monte de jogador que está ali para valorizarem seus passes e todos ganharem mais dinheiro. 

Uma CBF envolvida até o pescoço com a corrupção no Brasil e no Mundo, desde Havelange. 

Pra mim, a pátria de chuteiras seria repensar o futebol brasileiro a partir da descentralização, valorizando clubes e torcidas por todo o país, como nos anos 70!!! 

Atualmente, cada vez mais, o negócio gira em fazer a nação inteira torcer por dois ou três times, para centralizar as ações de "merchan" e ficar mais fácil concentrar o negócio! 

Sem contar que a própria seleção não empolga, com jogadores sem empatia com a população!!! Neymar é endeusado pela mídia, criando gerações de fãs, ao mesmo tempo que gera reações de raiva por determinados comportamentos antidesportivos, dentro e fora de campo.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.