sexta-feira, 5 de junho de 2015

AFLITOS: Sede do Náutico vai a Leilão



Blog do Jamildo Melo

O Tribunal Regional do Trabalho realiza na próxima segunda-feira (8), a partir das 8h30, um leilão, no mínimo, inusitado. Para saldar dívidas trabalhistas envolvidas em 74 processos de 23 varas serão leiloados itens penhorados.

Entre os bens disponibilizados para arremate estão a sede do Náutico, nos Aflitos, imóveis, veículos, equipamentos laboratoriais e de informática, eletroeletrônicos, máquinas e equipamentos industriais diversos, toldos e mobiliário.

A participação é aberta tanto para pessoa física como jurídica. Os lances poderão ser dados presencialmente na seção do TRT-PE, no Engenho do Meio, ou pela internet no site dos leiloeiros credenciados.

Na área imobiliária, além dos Aflitos, estão disponíveis apartamentos em Boa Viagem, Campo Grande, Rosarinho e Várzea; casa em Boa Viagem; e sala comercial no Derby. Do total que poderá ser arrecadado, R$ 48 milhões viriam da sede do Náutico, apesar de a diretoria do clube afirmar que o certame não vai acontecer. O imóvel está avaliado em R$ 80 milhões.


AGORA COMIGO: Vale lembrar que o bairro onde está localizada a sede do Náutico é um dos mais valorizados do Recife.

Acho tudo isso resultado do modelo centralizador do investimento do futebol no país, que tem devastado os clubes do interior e do Nordeste.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.