terça-feira, 23 de junho de 2015

BUÍQUE: Prefeito desiste de fazer festa e antecipa 13º dos servidores municipais



Remando contra a crise econômica que assola o país, estados e municípios, o prefeito de Buíque, Jonas Camelo (PSD), demonstrou equilíbrio financeiro e planejamento. 

A prefeitura abriu mão de realizar os festejos juninos e anunciou a antecipação do pagamento do 13º salário dos servidores municipais. 

A primeira parcela do 13º está sendo paga hoje (23). Na próxima segunda-feira (29) será pago o salário referente ao mês de junho. ”Isso só é possível através de planejamento e de uma gestão pública eficiente. Estamos valorizando nosso servidor", afirma o prefeito.

Parte da população quer os festejos juninos, mas o caixa das prefeituras anda em baixa, talvez, por isto, o prefeito de Buíque tenha preferido garantir o pagamento dos servidores. para não passar aperto no final do ano.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.