domingo, 7 de junho de 2015

CHARGE POLÍTICA: Aécio escapou de uma fria



Os governistas, e principalmente os petistas, defendem como necessárias as medidas econômicas que geraram aumento do desemprego, aumento da inflação e dos juros, um ajuste para o país voltar a crescer, já que o PIB foi bisonho e a economia entrou em recessão.

Um cenário totalmente diferente do que foi apresentado por Dilma na campanha.

Como o governo diz que as medidas são necessárias, portanto, se Aécio tivesse vencido as eleições, teria que tomar as mesmas decisões que levariam o país ao atual cenário.

Como se portariam os sindicatos e outros movimentos ligados ao governo petista? 

Como estaria o país neste momento, se Aécio estivesse "destruindo" o país deixado pelos governo petistas?

E uma pergunta que não foi respondida é saber por que chegamos a esta crise. Não dá mais para colocar a culpa no governo FHC nem na crise mundial, já que neste mesmo governo tivemos um quadro diferente, enaltecendo-se a herança deixada por Lula. Fica claro que houve desgoverno gerencial na economia, tanto que o Ministro foi demitido no meio da campanha eleitoral, e foi chamado um representante das instituições bancárias, portanto do capital, para consertar os erros que levaram à crise econômica, que agora bate forte na porta da casa dos brasileiros.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.