sábado, 20 de junho de 2015

Congresso da UEP acontece em Garanhuns neste final de semana



O 40º Congresso da União dos Estudante de Pernambuco (UEP) teve início na noite da sexta-feira (19) e lotou o auditório do Sesc Garanhuns. A mesa formada pela atual presidente da entidade, Melka Pinto, o presidente do Sinpro, Helmiton Bezerra, o diretor da UBES, Thiago Dantas, o vice presidente da UEP, Kennedy Lima, o deputado estadual, Aluísio Lessa (PSB), a vice presidente da OAB, Adriana Rocha e o presidente do D.A de Garanhuns, Igor Amorim, debateu educação de qualidade, a educação pública e privada, a participação das mulheres na política e a reforma política como um todo.

Com mais de 600 inscrições no site oficial do congresso, a UEP promete fazer o maior evento da história. Estudantes das mais diversas universidades públicas e particulares de Pernambuco se encontram para debater educação e reafirmar sua participação na sociedade. Durante a mobilização, a diretoria da entidade percorreu todas as faculdades de PE. A presidenta Melka Pinto entrega o posto na plenária final, neste domingo. A próxima gestão irá dirigir a entidade no biênio 2015-2017.

O Secretário de Cultura de Pernambuco, Marcelino Granja, participa do Congresso da UEP neste sábado em Garanhuns.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.